DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Estupro de vulnerável, Polícia Judiciária Civil prende suspeito.

PJC prenderam em flagrante RODRIGO OLIVEIRA CASTRO, de 40 anos de idade ,estuprando uma criança de 3 anos.

Nota à imprensa.

Querência (08/10/2021),Polícia Judiciária Civil prende suspeito de prática de crime sexual contra criança.

Na tarde desta sexta-feira, policiais civis de Querência prenderam em flagrante RODRIGO OLIVEIRA CASTRO, de 40 anos de idade, logo após tomar conhecimento de que ele teria praticado atos sexuais com uma criança de 3 anos de idade.

De acordo com as investigações a criança estava na casa do suspeito, pois sua companheira cuidava da criança na condição de babá, ocasião em que ele teria se aproveitado da oportunidade e cometido o crime. A vítima descreveu em detalhes aos seus pais a conduta do suspeito e o exame de corpo de delito confirmou a existência de sinais de ato sexual na criança.

O suspeito foi autuado pelo crime de “estupro de vulnerável” e permanece preso à disposição da justiça. As investigações prosseguirão para colher mais detalhes do crime, bem como para esclarecer se há outras vítimas ou participação de outras pessoas no crime.

Delegado Rogério Gomes
DPJC de Querência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios