DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- GAP prende ladrões que arrombaram loja de informática

Nesta sexta-feira (01/09/23), a Polícia Militar de Querência, recebeu uma solicitação via telefone funcional informando que uma loja de informática no Setor E,  havia sido arrombada. O GAP deslocou no local informado, e coletou as características dos meliantes  através do sistema de monitoramento do solicitante, já  em rondas nas adjacências lograram êxito em localizar um dos suspeitos na Avenida Central com as mesmas vestes usadas no furto, foi realizado a abordagem do suspeito, que durante a busca pessoal os agentes localizaram em sua cintura um revólver da marca taurus, calibre .38, de numeração E355485.

Este revólver estava municiado com 06 munições intactas, que em um dos bolsos foram localizados 02 munições intactas e 04 deflagradas do mesmo calibre. O meliante estava de posse dos dois aparelhos de celulares e carregadores novos, subtraídos da loja de informática, que o outro envolvido foi localizado em sua residência na Avenida Norte, esquina com a rua maranhão.

Ambos dos envolvidos,  foram apreendidos e encaminhados para Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente foram entregues juntamente com os materiais apreendidos na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência-MT, para as providências que o caso requer.

Obs. Um dos meliantes  estava com uma bicicleta aro 29, da marca alfameq, de cor preta com adesivos vermelhos, que este informou ao GAP, que pegou a bicicleta no Supermercado Coqueiros, que não sabe quem é o proprietário.

Gupm : SD PM Rhangel Nunes, SD PM F. Alves e SD PM Moura Lima

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardequerencia
POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
19ª CIPM QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios