DestaqueGolpeMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – ” Golpe do aluguel” faz mais uma vítima .

Um comunicante compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar , nesta quarta-feira (22/12/21), onde narrou que haviam publicado em uma página do Facebook , que estavam precisando de uma casa para alugar, onde uma mulher entrou em contato com o mesmo se passando por proprietária de uma casa de aluguel.

Encaminhando para a vítima diversas fotos do interior da residência, todavia a mesma não procurou pelo endereço de tal casa. A “golpista” enviou os dados para transferência para receber o Pix em dois valores e contas diferentes , um no valor de R$700,00 e outro de R$400,00.

Depois do depósito efetuado , a vítima ainda relatou que foi bloqueada no facebook e no WhatsApp. O comunicante foi mais uma vítima de estelionatários .

Aos leitores um alerta!  Não façam depósitos antes de entrarem no imóvel, terem a certeza de que se trata de um contrato verdadeiro . Há alguns meses atrás o Delegado de Polícia o Delegado Rogério Gomes havia falado a nossa reportagem a respeito desses tipo de golpes. Assista novamente o vídeo deste alerta;

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ha6d1H0pV1I&t=1s

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios