AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem agride e ameaça matar mulher no setor Jardim Bela Vista

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu ao COPOM  (Polícia Militar de Querência), uma mulher relatando que teria sido agredida e ameaçada de morte pelo seu convivente, na noite deste último domingo (03/03/24),por volta das 23:30h. Na residência do casal, no setor Jardim Bela Vista.

A vítima ainda detalhou que o seu convivente a agrediu com tapa em seu rosto e puxões de cabelo, e que vem sendo constantemente ameaçada de morte para que não o denunciasse.

Diante dos fatos relatados pela vítima, uma equipe policial se deslocou até o endereço informado, o agressor já não se encontrava mais na residência. A viatura saiu em rondas na tentativa de localizar o mesmo, mas não obteve sucesso. A vítima foi encaminhada aos cuidados da Polícia Judiciária Civil para as demais providência que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios