DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Homem é ameaçado se não pagar dívida causada por acidente de trânsito

Suspeito estava aparentemente armado quando invadiu a casa da vítima

 

Conforme o boletim de ocorrência, um rapaz de 25 anos, disse que há alguns dias se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Norte. No entanto, ele e o suspeito fizeram um acordo amigável e parcelaram os danos do veículo em uma oficina, dando uma entrada e o restante em mais duas parcelas, totalizando: R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais). O caso aconteceu no último domingo, 17/11/2024, às 21h34.

Já em casa, a vítima foi surpreendida pelo indivíduo com quem negociou o prejuízo. O suspeito invadiu a casa, entrou no quarto e aparentou estar com uma arma, e disse; que se o valor não fosse pago a vítima iria morrer, sendo assim, o suspeito saiu e levou a carteira contendo os dois cartões de crédito e documentos pessoais da vítima.

As causas do acidente não foram esclarecidas no boletim de ocorrência e a narrativa do fato é de total responsabilidade do comunicante.

Diante da situação, o caso foi encaminhado à Polícia Civil para providência que o caso requer.

Por: Querência News

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios