
A Polícia Militar de Querência foi informada pelo Hospital Municipal de Querência, que havia dado entrada na emergência um rapaz com ferimento na perna, aparentando ser ocasionado por disparo de arma de fogo.
Os militares se deslocaram até a unidade hospitalar, onde a vítima já havia passado por atendimento médico e se encontrava na sala de raio-x.
Em entrevista com a guarnição, a vítima relatou que teria ido fazer compras em um supermercado localizado no Pingo D’Água e que após realizar as suas compras, seguiu em sua motocicleta rumo ao Coutinho União. Após percorrer alguns quilômetros a sua moto estragou, ele resolveu seguir a pé pela estrada que não tinha visibilidade nenhuma devido estar a noite.
Depois de andar alguns minutos pela estrada sentiu uma dor na perna, ao verificar visualizou que estava sangrando e perfurada. Segundo relatos da testemunha que o encontrou andando nas proximidades do lote 55, reclamando de dor e que dizia ter sido baleado, o conduziu para o Hospital de Querência, para cuidados médicos.
Segundo o radiologista da unidade hospitalar, havia um projétil na altura do joelho da vítima.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil,onde o caso segue sob investigação.