AgressãoDestaqueMato GrossoQuerência

Querência -Homem e companheira se agridem por recusa de lavar louça

Na noite deste domingo (06/08/23) , por volta das 20:30hrs, a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência contra a mulher em um estacionamento de um armazém agrícola, próxima a cidade.

De imediato deslocaram até o referido local e deparam-se com a comunicante/vítima que os relatou:  que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com seu amásio e que no período noturno ela teria feito o jantar e após eles comerem, a mesma pediu para seu companheiro que lavasse as louças. Diante disso, ele se irritou começou a citar palavras de baixa calão, como vag**** , momento  este que  ele já pegou uma faca para golpeá-la causando uma lesão no dedo mindinho da mão esquerda, ele ainda, a segurou pelo cabelos, empurrando a cabeça dela em uma barra de ferro que tem na Carreta do agressor.

Depois dos relatos, a PM e a vítima foram em busca do agressor , ele foi encontrado na Avenida Sul próximo ao Posto Vale da Serra, dentro da Carreta que estava estacionada. OS militares então o indagou sobre os fatos , ele disse que a mulher que tentou agredi-lo e que no momento em que  foi puxar a faca da mão dela, ela segurava a lâmina da faca causando a lesão. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Querência para ser atendida. O suspeito não apresentava lesões aparentes.

O boletim foi confeccionado e encaminhado via-srop para as demais providências que o caso requer

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios