
Na noite deste domingo (06/08/23) , por volta das 20:30hrs, a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência contra a mulher em um estacionamento de um armazém agrícola, próxima a cidade.
De imediato deslocaram até o referido local e deparam-se com a comunicante/vítima que os relatou: que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com seu amásio e que no período noturno ela teria feito o jantar e após eles comerem, a mesma pediu para seu companheiro que lavasse as louças. Diante disso, ele se irritou começou a citar palavras de baixa calão, como vag**** , momento este que ele já pegou uma faca para golpeá-la causando uma lesão no dedo mindinho da mão esquerda, ele ainda, a segurou pelo cabelos, empurrando a cabeça dela em uma barra de ferro que tem na Carreta do agressor.
Depois dos relatos, a PM e a vítima foram em busca do agressor , ele foi encontrado na Avenida Sul próximo ao Posto Vale da Serra, dentro da Carreta que estava estacionada. OS militares então o indagou sobre os fatos , ele disse que a mulher que tentou agredi-lo e que no momento em que foi puxar a faca da mão dela, ela segurava a lâmina da faca causando a lesão. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Querência para ser atendida. O suspeito não apresentava lesões aparentes.
O boletim foi confeccionado e encaminhado via-srop para as demais providências que o caso requer