AgressãoDestaqueIndígenaMato GrossoPolíticaQuerência

Querência -Indígena é agredida pelo marido 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite deste último domingo (24/03/24), por volta das 21h:15m, pelo Hospital Municipal de Querência com informações de que uma mulher (indígena) gestante, teria dado entrada na unidade vítima de violência doméstica.

Prontamente os policiais foram até o Hospital, a vítima já se encontrava em atendimento médico. A vítima estava acompanhada por uma enfermeira da CASAI , ao qual relatou que o suspeito também indígena teria saído para beber com amigos e que a vítima teria ido atrás dele, e que no estabelecimento comercial localizado na Avenida Sul, o suspeito teria se negado a ir embora, motivo o qual iniciou-se a discussão do casal e que posteriormente o mesmo veio agredir a vítima.

Diante dos fatos,o agressor que estava no Hospital foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência, após, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento e providências.

A vítima ficou em observação na unidade hospitalar e apresentava hematomas no olho direito e lábios machucados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios