DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – PM prende homem que ameaçava a ex com arma de fogo

Na manhã desta segunda-feira (12/02/24) a Polícia Militar de Querência, via telefone funcional, recebeu a ligação de uma mulher, informando que seu ex marido estaria em frente a sua residência à ameaçando e que portava uma arma de fogo na cintura,no Setor Nova Querência.

De posse das informações coletadas a equipe policial composta pelos militares SD Marcelo e SD Thiago, deslocou até o endereço informado pela solicitante e ao se aproximarem, visualizaram um homem parado frente ao portão da residência que ao perceber a chegada da viatura policial, abriu o portão e entrou para dentro da casa.

Ao ser identificado pela vítima como o seu ex-companheiro, o suspeito foi abordado e revistado, nesse momento nada foi encontrado com o mesmo.

No entanto, a vítima alegou aos militares que havia visto uma arma de fogo na cintura de seu ex-companheiro antes da chegada da viatura policial, e que ele poderia tê-la escondido quando entrou na casa.

Diante do relato da vítima, os militares efetuaram varreduras no interior da residência e cômodos aos quais o suspeito teve acesso, logo, logrando êxito em localizar em um quarto, próximo à cama, uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 09mm,carregada e municiada contendo 10 munições intactas, que havia sido dispensada pelo suspeito momento em que adentrou à residência tentando se desvencilhar da abordagem policial.

Diante do flagrante , o suspeito de 38 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de porte de arma de fogo de calibre restrito e ameaça no âmbito da violência doméstica, sendo detido e conduzido até a Delpol, ficando a disposição da justiça, aguardando demais providências que o caso requer.

Resultados:
– 01 arma de fogo apreendida;
– 01 suspeito detido;

@19_cipmquerencia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios