DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- PM prende ladrão e receptador de produtos furtados de restaurante

Compareceu a central de Atendimento da Polícia Militar de Querência, uma comunicante relatando que nessa madrugada de quarta-feira (20/07/23), que seu comércio (restaurante) na Avenida Central, teria sido furtado, ao qual ela sentiu falta de alguns objetos, tais como: fios de energia e 60 litros de óleos de cozinha. Veja a entrevista com o Cabo PM sobre esta ocorrência no link >>> https://www.instagram.com/reel/Cu8k5I9M-vU/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

No momento em que os militares confeccionavam o boletim de ocorrência, receberam uma ligação anônima informando que naquele momento um suspeito estava entrando no antigo Supermercado Sacola Cheia no Setor Nova Querência, e que estava de posse de um saco branco e um alicate na mão.

Os militares ao chegarem no referido local, o mesmo já havia evadido. Contudo, saíram em rondas nas imediações no intuito de localizar o suspeito, com as características e imagens, depararam-se com o suspeito de 24 anos, saindo de um bar no Setor F, ao ser abordado e perguntado pelo material furtado ele os informou que havia vendido ao receptador de 68 anos. Já, o receptador informou que havia acabado de comprar  do suspeito.

Diante da situação, foram conduzidos todos os envolvidos a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência juntamente com o material apreendido, posteriormente conduzidos todos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências. No momento da revista, com o receptador foi encontrado R$ 5.045,00 em espécie foi e com o suspeito havia R$ 40,00 também em espécie.

Voz da reportagem Geisa Prates

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios