
Segundo informações, Roberto Vicente da Silva de 35 anos veio a óbito no início desta madrugada, ele estava internado em uma UTI no estado de Goiás.
Roberto havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo, efetuados por uma policial civil devido a uma briga com sua esposa no domingo dia 25 de julho em uma avenida da cidade.
A policial chegou no momento das agressões e tentou conter Roberto, mas sem êxito, os disparos atingiram uma das pernas a virilha e o abdômen da vítima.
Inicialmente Roberto foi socorrido e levado para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa, e posteriormente encaminhado para uma UTI em Santa Helena de Goiás, onde permaneceu internado por dois dias, mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações da esposa Taise, o corpo será transladado para Aragarças Goiás onde acontecerá o sepultamento.
Roberto era proprietário da empresa Solução Segurança do Trabalho em Água Boa.
Entenda o caso
ÁGUA BOA – Na tarde de domingo (25/07) acabou em tiros e confusão.
A esposa da vítima contou que estava com o esposo na ASPM participando de um evento. Em determinado momento seu marido saiu do local muito nervoso. No carro, o marido começou a xingar a mulher e parou na Av. Júlio Campos, quando agarrou a mulher e a jogou para fora do carro.
Em seguida, o homem agarrou ela pelos cabelos e a arrastou pelo chão. Uma testemunha que passava pelo local parou na intenção de ajudar a mulher, tratava-se de uma policial civil. A mulher se apresentou como policial e pediu que os suspeito parasse com as agressões.
O suspeito pegou um pedaço de madeira e investiu contra a policial. A policial se afastou e pediu que o suspeito parasse com as agressões, mas ele estava descontrolado. Em seguida, a policial disparou contra a perna do suspeito e contra o abdômen.
Ele caiu, mas continuou xingando a ameaçando a policial. A ambulância foi chamada para deslocar o ferido ao Hospital Regional Paulo Alemão. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para atender a ocorrência.
Notícias do Araguaia