DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Policiais Militares realizam Patrulhamento no Distrito Pingo D’Água

Na tarde desta terça-feira (19/09/23) a equipe de Moto Patrulhamento da Polícia Militar de Querência, realizou policiamento ostensivo/preventivo no Distrito Pingo D’Água.

O Subcomandante da 19ª CIPM, Cap PM Diogo enfatiza que a ação da equipe do motopatrulhamento tem como objetivo reforçar a presença da polícia militar no distrito, realizando abordagens com o intuito de prevenir e inibir pessoas que tenham intenção de cometer algum tipo de crime.

Levando assim, maior sensação de segurança para os moradores e comerciantes da comunidade naquele distrito.

As abordagens também tiveram como objetivo orientar os condutores de motocicletas quanto à importância na utilização de capacete para a segurança física dessas pessoas. Por fim, foram realizadas visitas aos comerciantes, buscando aproximar ainda mais a polícia militar com o comercio do distrito, visando o contato direto com os proprietários, o que agiliza no atendimento nas solicitações de possíveis crimes que possam ocorrer.

Criando uma rede de comunicação onde este contato também facilita na disseminação de informações que possam contribuir, para que a Polícia Militar esteja a par de tudo que acontece no distrito, bem como nas fazendas circunscritas.

A Polícia Militar de Querência reforça à toda sociedade querenciana da zona urbana e rural, que não medirá esforços para estar presente em todos os cantos deste município. Galeria de fotos no link >>>> https://www.instagram.com/p/Cxaf9ByOjB6/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Equipe de Moto Patrulhamento: Sub Ten PM Hernane e Sd PM Faustino

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardequerencia

POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
19ª CIPM QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios