DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Vítima identifica objeto furtado em anúncio de vendas em grupo de whatsapp

Suspeitos foram presos e encaminhados para o quartel da PM

Na data do último domingo, por volta das 11h do dia 29/09/2024, o dono de uma propriedade relatou que teve sua casa arrombada, no qual 02 pistolas:
(Airsoft / Rossi/1911 Black devil ), foram furtadas. De acordo com relatos, às janelas dos quartos estavam arrombadas e a casa toda revirada.

Conforme o boletim de ocorrência, um casal que cuidava da casa foi trabalhar numa obra, e ao retornar, identificou o furto. Logo, eles informaram o dono que estava de viagem. Por volta das 19h, o proprietário chegou e não encontrou suas duas pistolas.

A vítima enviou várias mensagens aos grupos de whatsapp, momento depois, um colega disse que viu o anúncio de uma pistola. De imediato, o proprietário conseguiu o contato do anunciante, que negociou a arma para outra pessoa.

Em busca de recuperar o objeto, a vítima conseguiu o contato do comprador, o mesmo fez uma proposta e pediu para o homem ir à sua casa. Ao se deslocar até a residência, o dono percebeu que era a sua pistola e acionou a polícia.

Rapidamente, os PMs foram ao local e verificaram que o objeto tinha o mesmo número na caixa e na nota fiscal. Em defesa, o indivíduo disse que viu o anúncio no grupo de vendas, em seguida, o mesmo entrou em contato com outra pessoa, a qual negociou a pistola numa TV LG de 19 polegadas e 01 bicicleta lotus aro 29.

Prontamente, a PM foi até a casa do outro indivíduo, a qual relatou que comprou a arma no Mercado Livre e perdeu a nota fiscal. Após muitos questionamentos, o suspeito afirmou que comprou o objeto de outro rapaz, e este indivíduo levou o produto até a sua casa, onde trocou por uma bicicleta, 01 vídeo game playstation2 e 350 reais via pix.

Diante dos fatos, a vítima recuperou apenas um objeto, e todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Central de Atendimento.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios