DestaqueMato GrossoPolícia

RIBEIRÃO CASCALHEIRA-CRIMINOSO É MORTO PELA POLÍCIA CIVIL

Um bandido de Canarana, bastante conhecido pelas forças policiais, com diversas passagens pela polícia foi morto em ação honrosa da Polícia Judiciária Civil, hoje quinta-feira (20/08), após fugir de uma abordagem em uma casa em Ribeirão Cascalheira MT, com diversos bandidos que estão envolvidos com tráfico de drogas e posse e porte de armas de fogo.

Investigadores em ação, percebendo movimentação estranha na residência que já estava sendo investigada por práticas criminais, abordaram os  bandidos. Um deles fugiu e apontou arma para um policial que para se defender alvejou o bandido que acabou morrendo.

A operação ainda está em andamento. O Delegado de Canarana, Dr. Deuel Paixão de Santana também responde por Ribeirão Cascalheira e está no comando das ações. Como ainda está em andamento a situação, não obtivemos todos os detalhes. Em breve novas informações…

Araguaia FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios