
Quatro servidores da Prefeitura de Querência finalizaram o MBA em Gestão de Cidades, curso promovido pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), em parceria com a Escola de Direito UNIALFA/FADISP.
A pós-graduação tem foco no aperfeiçoamento da administração pública e na adoção de boas práticas de governança, voltadas ao fortalecimento da gestão municipal. A participação dos servidores ocorreu por indicação do prefeito Gilmar Wentz e do secretário municipal de Administração e Planejamento, Valdenicio Anjos da Silva, conhecido como Vavá.

Concluíram a formação:
-
Cristiano Poter, secretário municipal de Finanças
-
Eliézio Dias, secretário adjunto de Administração e Planejamento
-
Paula Melo, assistente administrativa
-
Andrisse Tombini, assistente administrativa
A entrega dos certificados ocorreu em cerimônia oficial do TCE-MT, com a presença do presidente da Corte de Contas, conselheiro Sérgio Ricardo, do procurador-geral de Contas, Alisson Carvalho de Alencar, e do diretor da Escola de Direito, Thiago Lopes Matsushida. O município de Querência foi representado no evento por Eliézio Dias e Cristiano Poter.
Na ocasião, os servidores destacaram que a especialização contribuirá diretamente para a melhoria dos processos administrativos e agradeceram o apoio da gestão municipal ao investimento contínuo na qualificação técnica dos profissionais.
A conclusão do MBA evidencia a política adotada pela administração de Querência de valorizar a capacitação dos servidores como estratégia para ampliar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população.


















