DestaqueNotíciasPolíticaQuerência

Servidores de Querência concluem MBA em Gestão de Cidades promovido pelo TCE-MT

Quatro servidores da Prefeitura de Querência finalizaram o MBA em Gestão de Cidades, curso promovido pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), em parceria com a Escola de Direito UNIALFA/FADISP.

A pós-graduação tem foco no aperfeiçoamento da administração pública e na adoção de boas práticas de governança, voltadas ao fortalecimento da gestão municipal. A participação dos servidores ocorreu por indicação do prefeito Gilmar Wentz e do secretário municipal de Administração e Planejamento, Valdenicio Anjos da Silva, conhecido como Vavá.

Concluíram a formação:

  • Cristiano Poter, secretário municipal de Finanças

  • Eliézio Dias, secretário adjunto de Administração e Planejamento

  • Paula Melo, assistente administrativa

  • Andrisse Tombini, assistente administrativa

A entrega dos certificados ocorreu em cerimônia oficial do TCE-MT, com a presença do presidente da Corte de Contas, conselheiro Sérgio Ricardo, do procurador-geral de Contas, Alisson Carvalho de Alencar, e do diretor da Escola de Direito, Thiago Lopes Matsushida. O município de Querência foi representado no evento por Eliézio Dias e Cristiano Poter.

Na ocasião, os servidores destacaram que a especialização contribuirá diretamente para a melhoria dos processos administrativos e agradeceram o apoio da gestão municipal ao investimento contínuo na qualificação técnica dos profissionais.

A conclusão do MBA evidencia a política adotada pela administração de Querência de valorizar a capacitação dos servidores como estratégia para ampliar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios