AcidenteDestaqueMato GrossoNotícias

Tragédia na BR-163: colisão entre carro e carreta deixa três mulheres mortas e uma sobrevivente no norte de Mato Grosso

Na madrugada deste domingo (12/10/25), um grave acidente registrado na BR-163, entre os municípios de Guarantã do Norte e Matupá, no norte de Mato Grosso, resultou na morte de três mulheres e deixou uma sobrevivente em estado grave. A colisão frontal envolveu um GM Prisma e uma carreta Volvo FH 540.

As vítimas fatais foram identificadas como Ana Caroline Colman Cruz (28 anos), Milena Tavares Rodrigues (28 anos) e Luana de Oliveira Siqueira (31 anos). Os sepultamentos devem ocorrer em suas respectivas cidades de origem: Ana Caroline em Barra do Garças (MT), Milena em Querência (MT) e Luana em Mundo Novo (GO).

A condutora do Prisma, de 22 anos, foi a única sobrevivente. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Segundo informações da Polícia Civil e de testemunhas, o veículo teria invadido a pista contrária durante uma forte chuva, o que pode ter provocado o impacto frontal. O motorista da carreta relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

No local, Ana Caroline foi arremessada para fora do veículo, enquanto Milena permaneceu presa às ferragens ambas morreram ainda no local. Luana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento hospitalar.

Durante depoimento, a motorista admitiu que ela e as amigas haviam ingerido bebidas alcoólicas antes de iniciar a viagem, mas afirmou não se lembrar dos momentos que antecederam o acidente.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da tragédia e aguarda os resultados das perícias técnicas, que deverão apontar as causas do acidente, incluindo possíveis falhas mecânicas, condições da via e influência das chuvas no momento da colisão.

Nossas condolências à família e amigos

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: MT Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios