Na noite da última sexta-feira (04/07/25), o campo do Setor B foi palco de muita emoção com a disputa do terceiro lugar e a grande final do Campeonato Cinquentão.
No primeiro jogo da noite, valendo o terceiro lugar, a equipe Hiperfest goleou o CR Agro por 5 a 1. O grande destaque foi Adão Paulo, de impressionantes 70 anos, que marcou quatro gols e brilhou em campo com uma atuação memorável.
Em seguida, veio o tão esperado confronto decisivo entre Os Coroas da Bola e Fazenda Itaquere. O jogo contou com duas figuras importantes do município: Fernando Gorgen, jogando pelos Coroas, e Gilmar Wentz, representando a Fazenda Itaquere.
A partida foi equilibrada e muito disputada. No primeiro tempo, a Fazenda Itaquere abriu vantagem com dois gols, indo para o intervalo vencendo por 2 a 0. Mas na segunda etapa, Os Coroas da Bola voltaram com tudo: marcaram o primeiro gol, empataram com Fernando Gorgen, que incendiou o jogo, e nos minutos finais viraram o placar para 3 a 2, conquistando o título de campeões do Cinquentão!
Merece destaque também a entrega e disposição dos atletas em campo: o goleiro Ivanilson, dos Coroas, fechou o gol no segundo tempo com grandes defesas, e Gilmar Wentz, da Itaquere, jogou os dois tempos sem sair um minuto sequer.
Parabéns a todas as equipes participantes e à torcida que prestigiou esse grande espetáculo do futebol veterano!
Querência News/ Elisa Coelho
Colaboração: Oséias Silva



















