DestaqueExteriorNotícias

Uma cratera de quase 50 metros se abriu em uma rua movimentada de Bangcoc, capital da Tailândia

Uma cratera de quase 50 metros se abriu na terça-feira (23/09/25) em uma rua movimentada de Bangcoc, capital da Tailândia, causando pânico e deixando um rastro de destruição.

O desabamento ocorreu em frente a um dos principais hospitais da cidade, interrompendo serviços públicos e obrigando pessoas nas proximidades a evacuarem a área. Vídeos mostram postes de energia, um caminhão e até um veículo na beira do buraco.

Segundo Suriyachai Rawiwan, diretor do Departamento de Prevenção de Desastres de Bangkok, o incidente está ligado às fortes chuvas recentes e a um cano com vazamento. “A água erodiu o solo, que cedeu sobre uma estação de metrô em construção, causando o desabamento”, afirmou.

Autoridades isolaram a área e ordenaram a evacuação de prédios próximos. O governador da cidade, Chadchart Sittipunt, destacou que o solo foi literalmente sugado para dentro do túnel em construção. A Autoridade de Transporte Rápido de Massa prometeu investigar as causas do acidente.

Fonte: R7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios