DestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

MT- Advogado é preso ao insistir para entrar em casa de prostituição

Um advogado foi preso na madrugada deste domingo (03/10/21), na região central de Rondonópolis (MT), após tentar invadir uma casa de prostituição no centro da cidade. No momento da detenção, o recinto já se encontrava fechado para atendimentos.

Segundo registro da ocorrência, as mulheres que viviam na casa acionaram a Polícia Militar para uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegarem no endereço, encontraram o homem, visivelmente embriagado, tentando entrar no local, dizendo que ali era um estabelecimento público.

A equipe policial orientou o homem a ir embora. Porém, ele tentou dar “carteirada” nos policiais, dizendo que era advogado e “eles não sabiam com quem estavam mexendo”.

Após nova ordem para ele deixar o local, ele retirou sua carteira da OAB e avisou que iria dormir na casa de prostituição. Os policiais, então, o encaminharam para a delegacia, inicialmente, sem uso de algemas. Porém, ele voltou a ficar alterado e precisou ser algemado antes de ser entregue à Polícia Civil.

A Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios