DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaViolênciaZona Rural

Polícia Civil de Querência é acionada após homem ser esfaqueado em fazenda

Compareceu na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência , por volta das 14:00hrs , um homem dizendo que ele teria sido o autor de um esfaqueamento contra seu colega de trabalho  , o fato aconteceu neste domingo (20/03/22), em um alojamento de  uma fazenda próximo a cidade.

Na versão dele , relatou a PC que havia chegando de madrugada do trabalho e estaria descansando na beliche, quando um dos seus colegas de alojamento havia ingerido bebida alcoólica mais cedo e estava embriagado,  começou a importuná-lo , batendo na cama e gritando , ele teria pedido a vítima parar por diversas vezes  e  não parou , continuando  a puxá-lo da beliche para derrubá-lo no chão e ainda acabou o enforcando .

Foi daí, que o suspeito acabou desferindo  cerca de 5 golpes de canivete nas costas da vítima , a arma branca estava em sua cama. Logo após o fato, ele saiu  correndo para prestar os primeiros socorros a vítima ,chamando  os profissionais do ambulatório da fazenda. Posteriormente o ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência , onde recebeu os  cuidados médicos ,ganhando alta e sendo liberado em seguida .

A autoridade policial de plantão ao constatar que o autor do fato que por livre e espontânea vontade compareceu a DEPOL e  que também por ele ter prestado  atendimento a vítima, o suspeito  e testemunhas foram liberados. O caso será apurado pela  Polícia Civil .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios