
Na tarde deste sábado (19/11/22), a Polícia registrou um ocorrência de natureza: de lesão corporal, roubo, sequestro e cárcere privado. Lembrando que, a titulação do crime de roubo se dá com emprego de arma de fogo ou grave ameaça.
Segundo o boletim de ocorrência,os militares foram informados via 190, de que uma família teria sido mantida refém em sua própria residência no Setor Nova Querência.
De imediato, uma guarnição da Polícia Militar de Querência, foi até o local informado e se depararam com uma das vítimas, um homem que relatou que estava dentro da varanda de sua casa, quando chegou o suspeito mostrando ter informações privilegiadas a respeito de bens e perguntando se havia mais pessoas na casa. A vítima então disse; que estava ainda no local sua esposa e dois filhos.
O suspeito estava acompanhado de outro meliante,ambos armados com arma de fogo. A vítima ainda repassou aos agentes as características de vestimentas dos bandidos.
A todo momento a família ficou sob a mira dos revólveres,usando de muita truculência os bandidos indagaram as vítimas sobre o paradeiro de dinheiro e jóias,citando alguns nomes que já está sob investigação polícial.
Os dois bandidos estavam o tempo todo de capacete,um deles apresentava gagueira e estavam a bordo de uma motocicleta, veículo este que usaram na fuga,levando dinheiro e uma peça valiosa em jóia,somando aproximadamente mais de R$21 mil. Ainda,um aparelho celular,o par de aliança do casal e uma corrente banhada a ouro de uma das crianças.
Os meliantes ainda não foram identificados e o caso agora está também sob a investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar continua com diligências a procura dos autores do crime.
Policiais atendentes desta ocorrência; 3° SGT PM Rodrigues e SD PM Fetter.