AcidenteDestaqueMato GrossoRondonópolis

Pneu de moto estoura, jovem bate cabeça em meio-fio e morre

O acidente foi registrado na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na quinta-feira (23)

Islla Vitória Santos Duarte, 22 anos, morreu na quinta-feira (23/02/23), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) após o pneu da motocicleta em que estava estourar. O acidente foi registrado na Avenida dos Estudantes, sentido  bairro Jardim Atlântico/Centro.

Segundo informações, a vítima estava na garupa de uma Honda Biz, quando o pneu estourou, derrubando Islla e seu companheiro, que pilotava o veículo. Ao cair, a vítima bateu a cabeça em um meio fio. O companheiro da vítima sofreu escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Islla era maquiadora e trabalhava no Centro de Estimulação infantil Instituto Nuvem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Instituto Nuvem (@instituto_nuvem) A empresa emitiu uma nota, lamentando o falecimento da colaboradora.

Em nota, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), onde Islla cursava psicologia, também lamentou a morte da jovem.

Veja a nota na íntegra:

UFR lamenta o falecimento da discente Islla Vitoria Santos Duarte
A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento da discente Islla Vitoria Santos Duarte, acadêmica do curso de Psicologia, nesta quinta-feira (23).

A Coordenação do Curso de Psicologia, representando todos os docentes, lamenta a perda e presta solidariedade aos colegas de turma, amigos e familiares de Islla.

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis, decretou luto oficial de três dias, bem como suspensão das primeiras reuniões ordinárias do CONSUNI e CONSEPE.”

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios