
Neste domingo (16/07/23), a Polícia Militar foi informada pela equipe do Hospital Municipal de Querência , que um homem teria dado entrada na emergência com um ferimento na cabeça, aparentando ter sido ocasionado por disparo de arma de fogo.
De imediato, os policiais deslocaram-se até o Hospital constatando a veracidade do fato. O médico plantonista os informou que o projétil de arma de fogo atingiu a cabeça de raspão, mesmo assim, ocasionou um grande corte, por sorte o projétil não ficou alojado. Já a vítima, relatou aos agentes que estava sentado fazendo consumo de bebida alcoólica em um bar no Setor F, no momento em que um homem dirigiu- se até ele , o questionando do por que estar o encarando, que no momento em que ele começou a responder, o suspeito já sacou uma arma de fogo da cintura e atirou em sua cabeça.
A vítima foi socorrida por terceiros até o Hospital Municipal. Após as informações da vítima, a PM saiu em rondas, foram até a residência do suspeito no intuito de localizá-lo, porém sem êxito, com a permissão da esposa do suspeito, os militares após varredura no local encontraram encima do guarda roupas 01 espingarda 5.5 de pressão adaptada calibre 22 e várias munições de diversos calibres dentro de uma gaveta.
Após a confecção do boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.