
Um empresário de 27 anos foi preso sob acusação de agredir seu filho, um bebê de apenas três meses de idade, e também de agredir sua esposa. O incidente ocorreu na quarta-feira (19/07/23) em Primavera do Leste, localizada a 231 km ao sul de Cuiabá. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/Cu7eZ6HujGG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Primavera do Leste receber denúncias de terceiros sobre a existência de um vídeo que mostrava o homem agredindo o próprio filho. Diante dessas informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o empresário. Ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde foi interrogado pelo delegado Allan Victor e posteriormente autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos.
O bebê apresentava uma lesão na cabeça decorrente das agressões e foi levado pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. A mãe da criança também sofreu lesões corporais, que aparentemente foram resultado das agressões cometidas pelo agressor.
É imprescindível que atos de violência doméstica sejam combatidos com rigor, e a justiça deve ser aplicada para garantir a proteção dos vulneráveis e o devido processo legal ao acusado.