
Nesta terça-feira (21/11/23), a Polícia Militar foi acionada por vários populares informando que na Agrovila Pingo D’Água que três indivíduos estavam aterrorizando aquela localidade. Além deles importunar todos os moradores da vila pedindo comida, ainda invadiam e ameaçavam, dizendo que iriam colocar fogo nas casas e ainda os intimidavam com uma faca na mão, e ainda dizia que se eles não dessem comida á eles que “A CHAPA IA FERVER”.
Diante disto, a PM deslocou-se até a Agrovila, onde localizaram o trio próximo ao restaurante local. A PM em conversa com os indivíduos, os mesmo reclamara que diversos populares teriam os agredido. Então, para não resultar em algo pior, os militares conduziram os três baderneiros para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. Os policiais fizeram a revista e encontraram um canivete na cintura de um dos suspeitos e uma faca na mochila do mesmo.
Feito todos os procedimentos, boletim confeccionado e encaminhado juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Obs.; Todos foram entregues com lesões pelo corpo, todos provenientes por defesa dos populares do Pingo D’Água contra o trio.
As vítimas que sofreram as ameaças desses baderneiros, foram orientadas a comparecer a Depol, para prestarem esclarecimentos.