ChuvasDestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Frente fria chega a Querência mas sem previsão de chuva

Na primeira quinzena conforme meteorologia a capital Cuiabá chegou a registrar 15° graus

 

Quem acordou neste sábado, 10/08/2024, percebeu o clima mais fresco na cidade de Querência. Isso porque, conforme a meteorologia e site Clima Tempo; a cidade querenciana está com a sensação térmica de 24° graus e com o dia parcialmente nublado. E, em tempos tipicamente ensolarado ultrapassa os 40° graus.

Até o momento não choveu na região, contudo, a previsão é que a frente fria trará pancadas de chuva à noite para o estado de Mato Grosso.

A capital Cuiabá por exemplo; amanheceu com 15° graus nesta última sexta-feira, 09/08/2024, após dias de intenso calor.

Em Querência, apesar de nuvens parcialmente carregadas, não há previsão de chuva para as próximas semanas. A partir do dia 16 de agosto a cidade poderá ficar ensolarada com temperaturas entre 40/24 graus, mas a expectativa é que a frente fria permaneça para os próximos dias com alguns declives.

 

Por: Querência News / Neryan da Hora

Informações: Clima Tempo/ Repórter MT /
weather.com

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios