DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Em Querência homem não aceita fim do relacionamento e ameaça tirar a própria vida

Suspeito foi conduzido ao hospital depois que lesionou o corpo

 

Na tarde do último domingo, 22/09/2024, uma briga de casal foi registrada no Setor F. O marido não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou tirar a própria vida, caso a esposa fosse embora de casa.

De acordo com relato, a vítima sofria ameaças psicológicas, por isso, ela decidiu pegar seus pertences. Contudo, o suspeito não deixava. Em depoimento, a mulher relatou que o marido há dois dias ingeriu vários comprimidos de remédios e seguiu ameaçando pôr fim na própria vida.

Após a denúncia, a Polícia Militar se deslocou até a residência e se deparou com o homem exaltado, o mesmo desacatou os policiais com palavras de baixo calão. Em seguida, o suspeito correu pra dentro da casa, trancou a porta e continuou a dizer que iria se matar. A guarnição foi até a janela, nesse momento, o homem jogou um prato de vidro no chão.

A PM pediu para a irmã do suspeito abrir a porta, então, o indivíduo pegou uma faca e causou lesões em si próprio, além de tentar golpear a região da barriga. A irmã dele juntamente com a PM tentou segurá-lo, o mesmo entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário utilizar técnicas de controle e submissão, nesse momento o homem quebrou o óculos de um policial. Durante a abordagem foi pedido diversas vezes para o suspeito ficar distante da mulher, em seguida, a vítima pediu para o homem procurar ajuda…

Logo, o indivíduo foi algemado e conduzido para viatura, novamente ele resistiu e não quis entrar no camburão, sendo necessário utilizar a força física para colocá-lo dentro da viatura policial.

Diante do caso, o homem foi encaminhado até o hospital. O mesmo ficou com lesões corporais. Posteriormente ele foi conduzido à delegacia para demais providências que o caso requer.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios