DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

FORÇA TÁTICA MÉDIO ARAGUAIA prende suspeitos transportando 32,5 tabletes de substâncias análogas à maconha, 06 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, 3,5 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína

Também foram apreendidos dois veículos roubados (dublê) e 03 suspeitos foram presos

 

Nesta terça 26/11/2024, por volta das 2h, a Equipe de Força Tática recebeu informações repassadas pela Ari do 13°CR, juntamente com informações com da PRF, que suspeitos estariam realizando o transporte/comercialização de entorpecentes, na região de Canarana.

Deste modo, foi feito a abordagem nos veículos suspeitos e localizado o material ilícito.

Diante dos fatos, após checagens e buscas foi constatado que os dois veículos utilizados pelos suspeitos eram produtos de roubo, sendo assim, foi dada voz de prisão aos indivíduos.

Após a elaboração do boletim de ocorrência, os suspeitos, juntamente com o material encontrado, foram apresentados na delegacia de PJC, para as providências que o caso requer.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DC4gu8qPKJK/?igsh=MWlhNDN1Z2tuMTRybg==

 

MATERIAL APREENDIDO:

32,5 tabletes de substância análoga à maconha, sendo aproximadamente 30,05 kg;

06 tabletes, porção substância análoga à pasta base de cocaína, sendo aproximadamente 6,15kg;

3,5 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, sendo aproximadamente 3,5 kg;

01 veículo Ford Fiesta, sendo produto de roubo; e 01 veículo Chevrolet Onix, também produto de roubo.

Por: 13° Guardião do Médio Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios