DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Operação Tolerância Zero “Contra Facções Criminosas” intensificou policiamento da PM em Querência neste final de semana

Essa operação trouxe mais segurança para a população querenciana. O governador Mauro Mendes lançou um pacote de várias ações de tolerância zero ao crime organizado, onde o policiamento ostensivo e repressivo também nas ruas, em conjunto com o setor de inteligência, resultou em um final de semana tranquilo. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/DFXjOskO_t9/?igsh=dGJraWl1YWc3ZDJs

Um trabalho realizado em conjunto com a 19ª CIPM de Querência, 13° Comando Regional de Água Boa, Força Tática e BOPE (Batalhão de Operações Especiais) do 1° CR de Cuiabá.Assim como todas as forças de segurança tem feito, trazendo calmaria e tranquilidade garantindo a segurança da população de Querência e região.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer bairro do município, sem precisar se identificar, por meio do 190.

Resultado:
* Um veículo de roubo/furto recuperado.
* Patrulhamento Rural
* 122 munições apreendidas cal. 22

Por: Querência News/ Elisa Coelho
? Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios