DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Alcoolizado, suposto médico é detido por direção perigosa, desacato e calúnia

Em rondas pela Av. Central, um veículo Renault Duster de cor branco fechou a viatura da Polícia Militar, fato ocorrido por volta das 22hrs,desta terça-feira (10/08/21), próximo à supermercado no Setor E, ao ser abordado o condutor estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica e ainda consumindo uma lata de cerveja no momento da abordagem. Conforme o boletim de ocorrência, o homem mal conseguia ficar de pé.

O suspeito indagou a guarnição perguntando qual seria o motivo da abordagem e afirmava não ser um criminoso, na ocasião o mesmo se identificou verbalmente como médico do município de Querência e alegava trabalhar nas UTIs ,onde são tratados os pacientes com Covid-19 ,e afirmava à todo momento que, bastava apenas uma ligação para os superiores dos PMs, para terem problemas com a corregedoria.

De acordo com o boletim de ocorrência o suspeito estava muito exaltado e exalando cheiro de álcool, com os olhos avermelhados, desacatando a GUPM e recusava a ser conduzido para o COPOM, pois dizia diversas vezes que tinha nível superior e que era médico.

Teve que ser feito o uso moderado de força por partes dos policiais para que o homem fosse algemado e conduzido para central de atendimento juntamente com seu veículo.

Na delegacia continuou a desacatar e cometer crimes de injúria, ofendendo a honra e dignidade da equipe policial mediante á xingamentos e ameaças e afirmava que eles perderiam o emprego.

Em averiguação sobre o suposto médico, foi constatado que ele é fisioterapeuta, dessa forma, o suspeito cometeu crime de proveito próprio alheio ou para causar dano a outrem.

O suspeito se recusou a se submeter ao teste de bafômetro e acusou a equipe de plantão de subtrair o valor de R$ 100,00 que supostamente estaria em sua carteira, toda via não foi encontrado nenhuma cédula em sua carteira, cometendo mais um crime, o de calúnia.

Diante dos fatos foram realizados medidas administrativa no veículo, o auto de constatação de embriaguez, a CNH foi retida por crime de direção sob influência de álcool e o mesmo encaminhado para delegacia de Polícia Judiciária Civil sem lesões.

Obs. O Cabo Leandro e o Soldado Eulânio que atenderam ocorrência vão representar civil e criminalmente contra o suspeito pelas acusações sofridas.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios