DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT: Polícia Civil prende homem que matou sogro do irmão durante discussão familiar

Vítima, que foi alvejada com três disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Um homem, autor de um homicídio ocorrido na última quinta-feira (20/02/25), em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (24/02/25), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O investigado, de 28 anos, é irmão do genro da vítima e teve a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilite a defesa da vítima.

As investigações iniciaram depois que a equipe da DHPP foi acionada no Hospital Municipal de Várzea Grande para a liberação do corpo de Ezequiel Vieira do Nascimento, de 45 anos, vítima de homicídio por disparo de arma de fogo durante uma discussão familiar.

Na ocasião, os dois irmãos chegaram à residência em um carro escuro, ocasião em que o investigado chamou Ezequiel para frente da casa e iniciou uma discussão. Em seguida, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. O genro da vítima, que havia ficado no interior do veículo, e o seu irmão (autor dos disparos) fugiram do local logo depois do crime.

Durante as investigações, os policiais da DHPP realizaram a coleta de imagens de câmeras de segurança do local, sendo possível confirmar a autoria e toda a ação dos investigados. Diante das evidências, o delegado Edison Pick representou pelo mandado de prisão do executor, que foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão contra o investigado foi cumprida na noite de segunda-feira (24). Ele foi conduzido à DHPP para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça. As diligências seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios