DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira: PM e PRF apreendem 14 tabletes de cocaína escondidos em tanque de combustível

Equipes receberam informações sobre grande carregamento de entorpecentes; drogas são avaliadas em R$ 790 mil

Uma ação integrada de policiais militares do 1º Pelotão e da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta última sexta-feira (14/03/25), 14 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína e prenderam um homem por tráfico de drogas, em Ribeirão Cascalheira (781 km de Cuiabá).

Por meios dos setores de inteligência das unidades, as equipes receberam informações de que o condutor de um veículo GW Gol estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.

Diante da denúncia, o policiamento foi intensificado na região e o condutor do carro foi localizado nas proximidades do trevo de Querência.

Ao ser identificado e abordado, o suspeito foi flagrado com uma porção de cocaína. À PM, ele relatou que saiu da região de Campo Verde, no entanto, apresentar informações controversas.

Durante busca veicular, as equipes encontraram 14 tabletes de cocaína que estavam embaladas e escondidas no tanque de combustível do carro. O suspeito não revelou o destino dos ilícitos. A carga foi avaliada em R$ 790 mil reais. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios