Água BoaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Civil prende homem condenado há mais de 20 anos de homicídio em Água Boa

Ele vinha se esquivando da prisão e se escondendo, mas foi localizado e preso na última quinta-feira (27.3)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa (a 630 km de Cuiabá), realizou, na manhã desta última  quinta-feira (27.3), a Operação Astúcia, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra um homem de 30 anos, condenado a mais de 20 anos pelo crime de homicídio qualificado.

O homem foi condenado pela morte de Emanuel Francisco Alvares Ferreira, ocorrida em 2016, em Água Boa, além de outras três tentativas de homicídios contra dois homens e uma mulher.

O condenado vinha se esquivando da prisão, mas foi encontrado em sua própria casa. Diante dessa situação, o delegado de Água Boa, Danilo Rodrigues, representou pela busca e apreensão no imóvel, garantindo que o cumprimento da ordem judicial ocorresse de forma legal e eficaz.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas a equipe policial já estava estrategicamente posicionada e conseguiu impedir a evasão, efetuando a prisão com sucesso.

Após ser capturado, o homem foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios