DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Desentendimento e ameaça em zona rural

O indivíduo ao ser abordado estava com uma faca dentro de uma bolsa

A GUPM foi solicitada neste último sábado(19/04/25), ás 13:20h, por um comunicante e gerente, relatando que na fazenda Pioneira, o vigilante que estava de serviço havia sido ameaçado.

Os policiais deslocaram-se para a fazenda e chegando no local, encontrou o vigilante em questão, que os relatou os fatos, os informando que devido a regra da fazenda, é proibido o consumo de bebida alcoólica e que existe uma área especifica para uso de som alto, o vigilante ainda relatou que  ao tentar se comunicar com o autor do fato, que estava ingerindo bebida e com o som muito alto na área dos alojamentos, o mesmo  veio agir de forma agressiva, o ameaçando com um volume na cintura, onde relatou ser aparentemente uma faca, que está GU ao chegar e indagar o vigilante notou-se que o autor do fato estava se retirando da fazenda com seu filho próximo a guarita, e ao ser abordado demonstrou estar falante e um pouco agressivo, que em sua bolsa em revista detalhada estava em posse de uma faca de porte grande, ambos os envolvidos foram encaminhados para a 19ª CIPM- Querência-MT, para adoção das providências legais.

 

Querência News/ Elisa Coelho

Com informações; POLÍCIA MILITAR/13º CR – ÁGUA BOA/19ª CIPM QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios