DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Mulher se torna a associada de número 100 mil da Sicredi Araxingu ao abrir conta pelo WhatsApp Oficial da cooperativa

Atendimento humanizado pelo WhatsApp permitiu que a associada contratasse – e continue contratando – todos os produtos e serviços que possui de forma prática e segura, sem precisar sair do trabalho

A Sicredi Araxingu acaba de alcançar uma marca histórica: 100 mil associados. E quem representa esse número tão especial é uma mulher que escolheu um caminho moderno e acessível para se tornar parte da cooperativa: ela abriu sua conta pelo WhatsApp oficial do Sicredi, no número (51) 3358-4770.

 

 

Em poucos passos, sem sair de casa ou do trabalho, ela se associou de maneira simples e ágil. “Enviei uma mensagem no WhatsApp dizendo que gostaria de abrir minha conta. Depois disso, enviei os documentos solicitados e, pronto: virei associada! Tudo de forma rápida e prática, com atendimento humanizado”, conta.

A associada número 100 mil não só abriu a conta pelo WhatsApp como também utiliza o canal para contratar diversos produtos e serviços oferecidos pela Sicredi Araxingu. “Na correria do dia a dia, ter esse tipo de atendimento direto com um especialista no WhatsApp faz toda a diferença”, destaca.

 

 

Para celebrar esse marco, a equipe da Sicredi Araxingu fez uma visita especial à nova associada em seu local de trabalho, levando carinho, reconhecimento e gratidão. A história completa dela será conhecida por todos nesta quarta-feira, 2 de julho.

A Sicredi Araxingu reforça que qualquer pessoa pode se associar à cooperativa de maneira fácil, segura e acessível. Basta procurar uma de nossas agências ou enviar uma mensagem para o WhatsApp oficial (51) 3358-4770. Por lá, é possível abrir sua conta e também contratar todos os produtos e serviços disponíveis — com um atendimento humano, personalizado e que cabe na sua rotina.

 

Sicredi Araxingu

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios