
Na noite do último sábado (12/07/25), por volta das 22h, a Polícia Militar de Querência atendeu a uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, registrada no Setor Imperial.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, ao retornar do trabalho, encontrou o marido em visível estado de embriaguez e com comportamento agressivo. A mulher afirmou que foi agredida com socos, empurrões e enforcamentos, sendo a primeira agressão ocorrida ainda durante o horário de almoço. Com medo e atrasada para o trabalho, ela não acionou a polícia naquele momento.
Ainda conforme a vítima, esse não foi o primeiro episódio de agressões. Em ocasiões anteriores, ela não registrou boletim por temer ameaças do suspeito, que dizia que a mataria caso ela denunciasse.
A equipe policial, com a permissão da vítima, entrou na residência e localizou o suspeito deitado no quarto do casal. Ele foi abordado, revistado e recebeu voz de prisão. O uso de algemas foi necessário.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia sem apresentar lesões corporais. Já a vítima apresentava hematomas no braço esquerdo, região do peito e na coxa esquerda, lesões compatíveis com o relato das agressões.
O caso segue agora sob responsabilidade das autoridades competentes para as devidas providências legais.
Querência News/Elisa Coelho
Informações: PM de Querência