DestaqueHomicídioNotíciasPolíciaQuerênciaSão Paulo

Ex-delegado-geral da Polícia Civil é executado no litoral paulista

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi executado por criminosos no início da noite desta segunda-feira (15/09/25), em Praia Grande, no litoral sul do estado.

De acordo com informações iniciais, a principal linha de investigação aponta para o envolvimento de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) na ação.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. O delegado conduzia um veículo em aparente tentativa de fuga, quando acabou colidindo contra um ônibus e capotando o carro. Logo em seguida, os suspeitos, que estavam em outro automóvel logo atrás, desembarcaram e efetuaram diversos disparos contra o veículo.

Ruy Ferraz Fontes ficou conhecido por sua atuação firme no combate ao crime organizado durante o período em que esteve à frente da Polícia Civil paulista. A execução causou grande repercussão entre autoridades da segurança pública.

A Polícia Civil e a Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região, enquanto a investigação segue sob sigilo.

Querência News/Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios