DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

PM e Gefron apreendem 112 tabletes de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 2,2 milhões às facções

Drogas foram localizadas no banco traseiro de um carro, na tarde deste último sábado (20)

Equipes do 12º Comando Regional da Polícia Militar e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam 112 tabletes de pasta base de cocaína, na tarde deste último sábado (20/09/25), no município de Conquista d’Oeste. As drogas foram encontradas em um veículo e um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas. O prejuízo causados às facções criminosas foi de R$ 2,2 milhões.

Durante a execução das operações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras, as forças de segurança realizaram bloqueio policial e flagraram a aproximação de uma Fiat Strada preta que vinha em direção aos militares e diminuiu a velocidade do carro, de maneira incomum.

O condutor passou pela barreira, apresentando bastante nervosismo e se deslocou em direção à cidade. Os policiais solicitaram apoio da PM local, que fez a abordagem do carro, no pátio de um posto de combustível.

Com o motorista, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do carro, no banco traseiro, os militares encontraram dois fardos grandes, que continham os 112 tabletes de drogas apreendidos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com toda droga apreendida, para Pontes e Lacerda para registro da ocorrência e encaminhamento para as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios