CuiabáDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Cuiabá: Idosa e filho são encontrados mortos dentro de casa após dias sem contato

Uma idosa de 88 anos, identificada como Dirce, e o filho dela, Erickson, de mais de 60 anos, foram encontrados sem vida dentro da residência onde moravam. O caso foi descoberto depois que profissionais do serviço de home care, que prestavam atendimento à idosa, perceberam que ninguém atendia às chamadas desde a segunda-feira (6).

Segundo informações preliminares, Dirce era acamada, não falava e se alimentava por meio de GTT, um tipo de sonda. Ela era cuidada diariamente pelo filho, que, conforme as suspeitas iniciais, teria falecido primeiro. Sem receber os cuidados necessários, a idosa acabou morrendo dias depois.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os levantamentos. As causas das mortes ainda serão investigadas.

Vizinhos relataram que mãe e filho viviam de forma bastante reservada, e que o silêncio na casa nos últimos dias chamou a atenção da vizinhança. O caso comoveu a comunidade local.

Querência News/Letícia Nunes

Fonte: 24horas_mt

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios