DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Mulher é ameaçada e ex-convivente acaba preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar da 19ª CIPM prendeu, na noite deste último (29/11/25), um homem acusado de ameaçar sua ex-companheira e violar uma medida protetiva vigente em favor da vítima. O caso ocorreu por volta das 23h23, no Setor Nova Querência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima, acionou a Polícia Militar relatando que sua mãe estava sendo ameaçada pelo ex-convivente. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que havia uma medida protetiva determinando o afastamento do mesmo.

A vítima contou que o homem teria lhe dirigido ameaças de morte, afirmando: “Eu ainda vou te matar”. Diante do descumprimento da ordem judicial e da gravidade da ameaça, os militares deram voz de prisão ao homem, necessitando o  uso de algemas, conforme previsto em procedimento operacional.

O homem não apresentava lesões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O boletim de ocorrência foi registrado e enviado à autoridade policial responsável, juntamente com a medida protetiva anexada.

O caso segue sob investigação.

Querência News/ Elisa Coelho
Informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios