DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Tentativa de fuga chama atenção da PM e revela motocicleta adulterada

A Polícia Militar de Querência atendeu, neste sábado (24/01/26), uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor durante rondas ostensivas realizadas na Avenida Sul, no Setor Industrial, nas proximidades do Lago Betis.

De acordo com a PM, os policiais visualizaram duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes, que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga. Foi iniciado acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, sendo possível realizar a abordagem de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, enquanto o outro veículo conseguiu fugir do local.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na verificação do veículo, os policiais identificaram que o chassi estava suprimido. A consulta ao número do motor apontou que se tratava de uma Honda CG 150 Titan KS, ano/modelo 2004, com placa diferente da que estava afixada na motocicleta abordada.

Já a checagem da placa apresentada revelou tratar-se de uma Honda CG 160 Titan, cor azul, ano/modelo 2024, evidenciando divergência entre os dados da placa e do motor, caracterizando adulteração veicular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sem necessidade do uso de algemas. O indivíduo e a motocicleta foram encaminhados à Central de Atendimento para as providências legais cabíveis. O veículo adulterado foi posteriormente entregue à Delegacia de Polícia de Querência.

Querência News/ Letícia Nunes

Com informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios