DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Criança que sonha em ser policial visita unidade da Polícia Militar em Querência

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, por meio do 13º Comando Regional de Água Boa e da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Querência, recebeu nesta tarde a visita especial de uma criança que sonha em seguir a carreira policial.

O encontro aconteceu nas dependências da unidade militar, onde o pequeno visitante pôde conhecer de perto parte da estrutura organizacional, os equipamentos utilizados nas ações de policiamento e algumas das viaturas empregadas no serviço operacional diário.

Durante a visita, os policiais apresentaram detalhes sobre a rotina da profissão, destacando a importância do compromisso com a segurança pública e os valores que norteiam a atuação policial, como ética, disciplina e respeito à comunidade. O momento também foi marcado por orientações e palavras de incentivo ao jovem admirador da corporação.

A iniciativa reforça o compromisso da unidade com a aproximação comunitária, promovendo ações que fortalecem os laços de confiança entre a instituição e a sociedade. Para a guarnição, momentos como este são fundamentais para inspirar futuras gerações e reafirmar o papel da Polícia Militar como agente de proteção, cidadania e construção de um futuro mais seguro.

Querência News/ Elisa Coelho
Fonte: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios