DestaqueMato GrossoPolícia

Acidente na MT-430 /um uno com placas de Querência e uma F-350 deixa duas vítimas fatais

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (17/03), envolvendo um Fiat Uno e uma Ford F-350, resultou em duas vítimas fatais. O acidente aconteceu na MT-430, entre o município de Confresa e o distrito de Santo Antônio do Fontoura.

As duas vítimas fatais estavam no Fiat Uno, que tem placas de Querência. O condutor da F-350 foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

A Polícia Militar foi acionada, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros, uma vez que ambas as vítimas estavam presas nas ferragens.

Neste momento a Polícia Militar está confeccionando o Boletim de Ocorrência.

Os dados das vítimas e as causas do acidente ainda não foram revelados.

 
Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios