ConfrontoDestaqueMato GrossoPolícia

Acusado de ser faccionado em Barra do Garças morre em confronto com a polícia

Um jovem de 23 anos, que acumulava 23 passagens policiais, morreu na manhã desta terça-feira (21/12/21), em Barra do Garças (MT), após um confronto com uma guarnição da Polícia Militar. O fato ocorreu no bairro Cidade Velha, na região do Porto do Baé.

De acordo com a polícia, uma equipe da Força Tática visualizou Geovani Guarin em atitude suspeita e ao tentar realizar abordagem, o jovem que estava armado com um revólver calibre 32, resistiu a abordagem e entrou em confronto com os policiais atirando contra a guarnição.

Diante da ação, os militares revidaram e atingiram Geovani, que morreu no local.

O óbito foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada para prestar socorro ao rapaz.

Apesar da pouca idade, o jovem acumulava 23 passagens policiais, sendo a maioria por envolvimento em organizações criminosas, além de tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Geovani também é apontado pela polícia, como participante de ataques às forças de segurança pública ocorridos na região.

 

Araguaia Notícias

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios