DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

PM prende suspeito por tráfico ilícito de drogas em Querência MT

Por volta  de 00hrs:30min da madrugada desta terça-feira (24/03/20),uma equipe da PM que fazia rondas pelo setor”F”, quando avistaram um rapaz em uma bicicleta em frente a um bar,local este conhecido por comercialização e uso de drogas.

O suspeito ao avistar a viatura saiu rapidamente em sua bicicleta sentido a Av. Noberto Schwants ,a viatura seguiu fazendo acompanhamento do mesmo.

Mesmo depois de dado voz de parada pelos policiais, o suspeito continuou pedalando,chegando a dispensar uma sacolinha em um terreno baldio nas proximidades .

Após realizada a abordagem no mesmo e a varredura no terreno, foi encontrado a sacolinha que continha nove pequenas embalagens de uma substância análoga à maconha,durante conversa com os policiais, ele negou ser proprietário da droga e relatou já ter passagens pela polícia por tráfico e roubo.

Os materiais apreendido juntamente com o suspeito,foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.

Assessoria 13°CR PMMT/19°CIPM de Querência MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios