AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA-Vítima Fatal em mais um acidente na BR 242

Por volta das 19:20hrs nesta noite de sábado(29/08/20),aconteceu um acidente deixando uma vítima fatal,na BR 242 sentido Ribeirão Cascalheira a Querência MT.

Segundo informações do B.O(Boletim de Ocorrência),o condutor de um Gol vermelho com placas de Brasília-DF,que reside em Querência,acabou perdendo o controle da direção capotando  por várias vezes,vindo a cair dentro de uma represa,próximo ao um lugar conhecido como a entrada da Fazenda do Americano,o carro ficou submerso.

Segundo informações de terceiros no veículo haviam 5 ocupantes ,entre eles uma criança de (3 anos) que teve alguns ferimentos ,más passa bem,um deles precisou quebrar um dos vidros para poder sair do veículo,em seguida os outros ocupantes conseguiram retirar-se,com escoriações leves.

Já o outro ocupante no momento identificado como Paulo Henrique Lima de Lima (23 anos) Natural de Pio Xll – Maranhão ,recebeu atendimento médico e encaminhado para o Hospital Municipal de Querência, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.A polícia ainda observou através de teste de etilômetro,que o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios