CuiabáDestaqueMato GrossoPolíciaSequestro

Bandidos sequestram mãe de policial e morrem em confronto com a PM

A mulher foi rendida no final da tarde em Cuiabá e foi levada como refém.

Dois criminosos que não tiveram a identidade revelada foram mortos depois de entrarem em confronto com policiais da Força Tática. Os dois bandidos haviam sequestrado uma mulher para roubar o seu veículo Toyota Corolla, carteira e aparelho celular. O caso aconteceu nessa quarta-feira (15/06/22). A vítima seria mãe de um policial rodoviário federal.

 

A mulher foi rendida no final da tarde em Cuiabá e foi levada como refém. Imagem de câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é abordada pela dupla.

Ela é tirada de dentro do veículo e conduzida para o banco traseiro por um dos bandidos, enquanto o outro assumia a direção do carro. Na sequência, eles deixam o local em alta velocidade.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar deu início às buscas na região e encontraram os bandidos na Avenida Miguel Sutil. Ao perceberem a movimentação policial, os bandidos abandonaram o carro e fugiram por uma região de mata.

 

As diligências continuaram até que os comparsas fossem localizados no bairro Jardim Ubatã. Eles trocaram tiros com os militares e acabaram mortos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pode ser feito.

A vítima foi abandonada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, seis munições calibre 32 intactas e outras seis munições calibre 38.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios