DestaqueMato GrossoPolícia

BOM JESUS DO ARAGUAIA-Motociclista morre após cair em buraco na BR-158

O corpo da vítima foi localizado cerca de 12 horas após o acidente

Um homem saia do seu trabalho, na Fazenda Malu, localizada na BR-158 em Bom Jesus do Araguaia, quando a motocicleta que pilotava caiu em um buraco às margens da rodovia.

De acordo com informações , André Soares de Lima, de 23 anos, saiu da fazenda por volta de 20h da terça-feira (18), e ao passar pela estrada, atravessou direto a BR-158 e caiu em uma vala do lado da rodovia. A moto caiu por cima da vítima.

Na manhã da quarta-feira (19), funcionários da propriedade sentiram falta do jovem e começaram a procura-lo. Seu corpo foi localizado apenas às 8h.

A Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira esteve presente no local juntamente com peritos criminais. O acidente deverá ser investigado.

Fonte:Olhar Alerta

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios