DestaqueEsporteMato GrossoNotíciasQuerência

Campeonato Municipal : Agita semana com muitos gols no Estádio Osvaldo Gorgen

A semana foi marcada por jogos movimentados e placares elásticos no Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Séries A e B, em Querência. As partidas foram realizadas no Estádio Osvaldo Gorgen e reuniram equipes locais e representantes de diferentes comunidades.

Na terça-feira (21/04/26), pela Série B, o Agrolonas acabou sendo goleado pelo Vila Nova pelo placar de 5 a 1.

Já na quarta-feira (22), a rodada contou com dois confrontos. Pela Série A, o Red Bull Bragantino estreou com derrota ao perder por 2 a 1 para a equipe indígena Afukuri. Pela Série B, o Botafogo também não conseguiu bom resultado e foi superado pelo Volta Redonda B, pelo mesmo placar: 2 a 1.

Na quinta-feira (23), mais dois jogos movimentaram a Série B. A equipe da Juventus, estreante na competição e com elenco reforçado por jogadores paraenses, manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Bravos por 7 a 1, consolidando-se como uma das forças da competição até o momento. Também teve direito a um bate-papo com o Daniel ,jogador do Juventus.

No outro confronto, o São Bento, formado por atletas da comunidade São Bento (MA), chegou a sair na frente, mas acabou sofrendo a virada para a equipe indígena Bayer Tanguro, que venceu por 6 a 3. O destaque da partida foi o jogador Dejy, autor de três gols.

A programação segue nesta sexta-feira (24), com a categoria Veteranos, que promete mais emoção no gramado do municipal. Estão previstos os confrontos entre Kalapalo e Jardim América, além de Agrolonas contra Pingo D’água.

Querência News/ Elisa Coelho
Colaboração : Oseias Silva

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios