DestaqueMato GrossoPolícia

CASO ELUCIDADO: Imagens comprovam que homem entrou em viatura e se trancou em porta-malas; veja vídeo

Conforme as imagens, o homem entrou na viatura no sábado (04). Porém, o corpo só foi encontrado pelos policiais na manhã desta segunda-feira

Imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT mostram que o homem encontrado morto em uma viatura da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (06/01/25), entrou sozinho pelo porta-malas e se trancou no veículo, que estava estacionado na Praça Alencastro, em Cuiabá. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/DEfw5-AvTrc/?igsh=MTI1c2pndW52cm4wYQ==

Uma viatura da PM fica no local, de forma fixa, todo o fim de semana. Apesar do veículo estar com as portas travadas, o porta-malas só é travado por chave. Como não há acesso do porta-malas ao interior do veículo, ele permanece aberto durante o período do rodízio na praça.

Conforme as imagens, o homem entrou na viatura no sábado (04). Porém, o corpo só foi encontrado pelos policiais na manhã desta segunda-feira.

As investigações da Polícia Civil vão apontar a causa da morte.

Secom-MT

____________________________________

Polícia Militar abre investigação para apurar corpo encontrado em viatura

A Polícia Militar abriu procedimento administrativo e investigativo para apurar como um corpo foi deixado em uma viatura da corporação, que fica estacionada de forma fixa, na Praça Alencastro, em Cuiabá.

O corpo foi encontrado pelos militares, na manhã desta segunda-feira (06/01/25).

O local foi isolado, e a Politec e Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações, inclusive serão utilizadas a imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT.

Mais informações só poderão ser fornecidas após as apurações preliminares.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios